Cultura

Promessa de Vin Diesel: ‘Velocidade Furiosa’ finaliza com trilogia

Vem aí uma última trilogia para fechar a saga ‘Velocidade Furiosa’. Vin Diesel revelou que ainda não há realizador para ‘Velocidade Furiosa 8’ e deixou a garantia de que a franquia irá até ao décimo filme: “Prometi aos estúdios que faria uma última trilogia para terminar com a saga”.

Vin Diesel, o grande protagonista da saga ‘Velocidade Furiosa’ após a morte de Paul Walker, em 2013, confirmou que estão previstos mais três filmes para encerrar a franquia.

A revelação, feita no Facebook do ator e produtor, teve por base os contínuos rumores sobre ‘Velocidade Furiosa 8’, que tem estreia prevista para 14 de abril de 2017 sem que haja sequer um realizador.

“O meu parceiro de produção Neal [Moritz] quer que eu contrate um realizador, mas esta é uma franquia muito especial, pelo que estes assuntos têm de ser analisados com muito cuidado”, argumento.

“Para ser franco, ainda ninguém foi convidado para realizar ‘Velocidade Furiosa 8’, nem sequer existe um guião”, adiantou Vin Diesel: “A Universal tem sido espetacular comigo e tem confiado na minha visão. Têm sido como família. Prometi aos estúdios que faria uma última trilogia para terminar com a saga”.

“Os fãs de ‘Velocidade Furiosa’ são os melhores do mundo. Desde que eu me tornei produtor, em 2008, que ficaram ao meu lado em cada passo, literalmente dando-me um feedback que se provou ser inestimável. Obrigado”, agradeceu ainda o ator.

O filme mais recente, ‘Velocidade Furiosa 7’, foi mais um sucesso de bilheteira, superando a barreira dos 1500 milhões de dólares de receita.

Em destaque

Subir