Desporto

Prolongamento: Pedro Guerra chama “hipócrita” e “inconsciente” a Sousa Martins

Sem Eduardo Barroso, José de Pina é o novo alvo de Pedro Guerra no Prolongamento. Mas, desta vez, até o moderador levou para contar: o comentador do Benfica chamou “hipócrita” e “inconsciente” a Sousa Martins, que reagiu de forma enérgica. E também há uma buzina…

A nova polémica do Prolongamento gira, como seria de esperar, em torno da ‘caixa Eusébio’ e das prendas de cortesia do Benfica aos árbitros.

Sem poder provocar Eduardo Barroso, Pedro Guerra definiu agora José de Pina como o principal alvo, ao ponto do sportinguista ter levado uma buzina para ‘falar’ mais alto…

Só que, desta vez, Pedro Guerra entusiasmou-se e juntou também Sousa Martins ao barulho, depois do moderador o ter questionado se um árbitro poderia fazer quatro reservas com o polémico voucher dos jantares.

“Vocês estão a ser hipócritas na discussão”, comentou o benfiquista, levando Sousa Martins a contra-atacar: “Qual é a hipocrisia..? Chamou-me hipócrita. Eu faço-lhe uma pergunta muito simples… A minha pergunta não tem nenhum juízo de valor agarrado”.

“Tem”, insistiu Pedro Guerra, chamando “inconsciente” ao moderador: “Está implícito na sua pergunta, é inconsciente. Você não tem consciência do que está a dizer”.

“Era o que faltava que eu não tivesse consciência do que estou a dizer, ó Pedro, era o que faltava”, irritou-se Sousa Martins: “Chamou-me hipócrita, disse que eu não tenho consciência…”

De referir que, enquanto os dois discutiam, José de Pina erguia uma folha com o já clássico “Oh, Sousa Martins!!!”.

“A minha pergunta é factual e muito séria. Este voucher vale ou não refeições? É só isso, eu não estou a fazer nenhum juízo de valor”, insistiu o moderador.

“É uma pergunta inquinada, pronto. É uma pergunta inquinada”, foi a resposta de Pedro Guerra, não confirmando nem desmentindo se os polémicos vouchers “valem ou não refeições para os árbitros”, como bem tentou saber o moderador.

https://www.facebook.com/dragoesdaafurada/videos/561199464037862/

Em destaque

Subir