Insólito

Professor tentou que aluna cantasse nua… para cantar melhor

kevin_gausepohl_1Norte-americano disse a jovem de 17 anos que estava a realizar um estudo sobre que ligam o canto a questões sexuais. Aluna entrou no jogo mas o professor acabou preso.

Um professor de música norte-americano é esta semana notícia depois de ter tentado fazer relações sexuais com uma aluna de 17 anos. O caso ocorre numa escola da região de Tacoma, na capital Washington DC (EUA).

Kevin Gausepohl, com 37 anos, terá dito à sua aluna que esta conseguiria cantar melhor se atuasse nua, só para si. Depois, ainda tentou alegadamente ter relações sexuais com a adolescente. Uma das partes insólitas do caso é que a jovem afirma que a mudança fez-lhe bem e que os resultados na aula de canto foram melhores.

Outros colegas da mesma turma afirmam que Kevin tentou o mesmo com outros alunos, mas não teve sucesso. O professor, que além de lecionar ainda faz parte de um coro de igreja da mesma região, garante não ter feito nada de mal pois o que pediu à aluna tinha como objetivo ajudá-lo num estudo que tem vindo a fazer, que relaciona o canto com atos sexuais.

O professor foi detido pela polícia e aguarda agora a acusação. Entretanto, já apresentou a sua demissão na escola.

Em destaque

Subir