Insólito

Professor de música em tribunal depois de violar… uma boneca (foto)

daniel_torroll_1O caso aconteceu a agosto passado mas só agora o julgamento do professor começou. O caso insólito ganha novos contornos pois a boneca foi mostrada na sala de audiência, servindo como prova.

Chama-se Daniel Torroll, tem 56 anos, é professor de música numa escola da região de Spring Hill, no estado norte-americano do Tennessee, e está a ser julgado depois de ter violado uma boneca de plástico.

Segundo testemunhas, Daniel encontrava-se relativamente perto da escola onde dá aulas, completamente nu, e a praticar sexo com a boneca. Inicialmente, diz quem viu, que o susto inicial foi grande pois parecia que o professor estava na realidade a abusar de uma criança.

Após a polícia ser chamada, Daniel foi detido e é agora presente a tribunal. Na sala de audiências, o advogado diz que o seu cliente tem distúrbios mentais e não consegue controlar os seus impulsos.

O caso ganha ainda mais relevância insólita devido ao facto de esta semana, a boneca ter ‘ido’ a tribunal. A peça de plástico foi mostrada por um polícia ao juiz, e servirá como prova para uma eventual condenação do ‘violador de bonecas’.

Daniel Torroll houve a sua sentença no próximo mês de dezembro.

Veja a prova do crime:
daniel_torroll_2

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir