Mundo

Produção: Jon Stewart e HBO chegam a acordo por quatro anos

Jon_Stewart_HBO_900

O antigo apresentador do ‘Daily Show’ vai regressar à televisão norte-americana. Três meses após sair da Comedy Central, Jon Stewart assinou pela HBO, onde vai reencontrar John Oliver. Jon Stewart vai produzir desenvolver projetos para cinema, televisão e plataformas digitais.

Foram só três meses sem Jon Stewart, mas eis que um dos rostos mais marcantes da televisão dos EUA anuncia o regresso ao meio.

O antigo apresentador do ‘Daily Show’, da Comedy Central, vai agora trabalhar na HBO, a televisão conhecida por produzir várias séries que se tornaram de culto.

E é na HBO, com a qual assinou por quatro anos, que Jon Stewart vai reencontrar John Oliver, com o qual fez vários conteúdos marcantes no tempo do ‘Daily Show’.

“Jon Stewart liderou uma revolução que mudou a face da comédia televisiva no ‘Daily Show’”, sustentou o responsável pela programação da estação, Michael Lombardo, que destacou a capacidade de Stewart em “ver a atualidade através de um prisma único”.

A HBO já revelou quais serão as funções de Jon Stewart: desenvolver projetos para cinema e para televisão e produzir formatos vídeo de curta-duração para plataformas digitais (como a Go e a Now).

O profissional regressa assim a uma das casas de partida, pois antes de se tornar numa das figuras de proa da Comedy Central, onde trabalhou 17 anos, esteve na HBO.

Em destaque

Subir