Motores

Problemas de turbo atrasam Bruno Magalhães

Bruno Magalhães não começou o Sata Rallye Açores como gostaria, devido a problemas no turbo do seu Peugeot 208 T16. Isso impediu-o de lutar pela liderança nas três classificativas que compunham a primeira etapa da prova, que se disputaram esta quinta-feira.

O piloto de Oeiras, que regressa à competição e ao campeonato da Europa de ralis na prova do Grupo Desportivo e Comercial, não pode imprirmir o ritmo agressivo que lhe é caraterístico, fazendo-o perder tempo e terminar o primeiro dia apenas no quinto lugar da classificação geral.

BrunoMagalhaesAcores315

“Se com o 208 T16 assim estamos no quinto posto, isso leva-nos a acreditar que numa situação normal estaríamos certamente a discutir os primeiros lugares. Já detetamos o problema mas ainda não conseguimos resolvê-lo”, começa por dizer Bruno Magalhães.

“Estou esperançado que amanhã possa começar o dia com este ‘handicap’ ultrapassado. As três especiais de hoje foram muito difíceis mas nunca baixamos os braços. Demos tudo o que tínhamos para não ficarmos demasiado afastados dos líderes”, referiu ainda o piloto português que acredita que a segunda etapa poderá ser bem mais positiva para as suas pretensões.

Em destaque

Subir