Motores

Problema na direção do Mazda ‘trava’ Bruno Oliveira na Hungria

BrunoOliveiraHungria715

Bruno Oliveira e Valter Cardoso não foram felizes no segundo dia da Baja da Hungria, sétima prova pontuável para o campeonato do mundo de todo-o-terreno que se disputa este fim-de-semana naquele país da Europa central.

A dupla do Açores TT Team viu o seu desempenho afetado por problemas na direção assistida da Mazda CX-5 Proto a 25 quilómetros do final da especial de abertura. Isso acabou por condicionar toda a jornada.

Depois da equipa trabalhar arduamente na reparação do carro, Bruno e Valter partem para a derradeira etapa na 21.ª posição da classificação geral, e agora só pensam em terminar um evento que está a ser dominado pelo qatari Nasser Al Attiyah e o seu Mini 4 All Racing.

“Um imprevisto condicionou toda a nossa corrida, mas estamos apostados em dar um ar da nossa graça no último dia. O traçado deste era bastante interessante mas infelizmente não tivemos a oportunidade de usufruir plenamente dele, tendo em conta a limitação de conduzir sem direção assistida”, explica Bruno Oliveira

Em destaque

Subir