Tecnologia

Pro Evolution Soccer 2013 pode ser revelado hoje

pes2013_1Nada é certo mas o rumor surge depois de uma mensagem publicada pela Konami no Twitter. Empresa japonesa pode hoje levantar a ponta do véu sobre a 13ª versão de um dos videojogos mais famosos de sempre.

Pro Evolution Soccer 2013 poderá ser apresentado esta sexta-feira. Embora não haja para já qualquer informação oficial, o burburinho entre os fãs começou depois da Konami, a produtora de PES, ter publicado uma mensagem reveladora no Twitter. No ‘tweet’ pode ler-se: “Friday, 11am. Konami-Pes2013.com’, ou seja, a abertura do site www.konami-pes2013.com deverá ocorrer esta sexta-feira pelas 11 da manhã.

Normalmente, e olhando para a história da maioria dos videojogos que saem sempre no ano anterior ao nome da versão, o jogo só deverá estar disponível em setembro ou outubro. A Konami, assim como a Electronic Arts e o seu FIFA, aproveita a altura antes do Natal para promover a nova versão. Antes uns meses, divulga e disponibiliza por norma as versões de demonstração.

Por agora, resta esperar e ver se o rumor se confirma.

Pro Evolution Soccer é, a par de FIFA, o jogo mais famoso de simulação de futebol e está disponível nas mais diversas plataformas, com maior impacto no PC, na Xbox 360 e na PlayStation 3, onde tem milhões de fãs.

Em destaque

Subir