Insólito

Príncipe al-Saud ‘queima’ 15 milhões na Disneylândia em três dias de festa privada

principe arabiaFahd al-Saud, príncipe da Arábia Saudita, deixou nos cofres da Disneylândia Paris uma fortuna de 15 milhões de euros, que gastou durante três dias. Fahd al-Saud convidou um grupo de 60 pessoas e organizou uma festa, para celebrar a conclusão do curso. E não olhou a despesas…

Segundo revelou a Euro Disney, que tem a seu cargo a gestão do parque temático da Disneylândia em Paris, em França, o príncipe da Arábia Saudita gastou uma verdadeira fortuna em apenas três dias, para celebrar o seu curso.

Fahd al-Saud alugou espaços do parque para os seus 60 convidados e pagou uma fatura de 15 milhões de euros, adianta a AFP, que cita a Euro Disney.

As celebrações, além de espaços reservados, incluíram personagens e eventos do universo Disney. A organização teve de reforçar a segurança na Disneylândia Paris, para garantir que a festa de Fahd al-Saud corresse de acordo com os desejos do milionário saudita.

Refira-se que a Disneylândia Paris recebeu 16 milhões de visitantes em 2012, sendo que em 20 anos de atividade, desde a data de inauguração, nunca apresentou lucros. O grupo continua a acumular passivo e nem estas receitas das arábias evitam essa tendência.

Em destaque

Subir