País

A princesa do boxe: Solidariedade leva Kate Middleton a calçar as luvas

Não é todos os dias que se vê uma princesa a calçar as luvas de boxe. Kate Middleton, mais famosa pelos dotes na equitação, e o príncipe William participaram num evento de solidariedade e surpreenderam ao praticar um desporto pouco comum na realeza.

Os duques de Cambridge foram ao Parque Olímpico Rainha Isabel, em Londres, para marcar presença no ‘Heads Together’, um evento de sensibilização para os problemas de saúde mental.

Na presença de Duke McKenzie, tricampeão mundial de boxe, William e Kate Middleton calçaram as luvas de boxe, enquanto o príncipe Harry optou por jogar Jenga.

“Ela é melhor do que eles, porque ela é mais técnica”, comentou Duke McKenzie, referindo-se aos colegas da Mind, a equipa que fundou para ajudar as pessoas a enfrentar os problemas através do boxe.

Os dotes da princesa no boxe surpreenderam o experiente pugilista: “Não é apenas sua beleza, como a forma que ela se apresenta com as mãos para cima e um pouco abaixo do queixo. Eu acho que ela já fez isto antes”.

O tricampeão mundial elogiou publicamente os duques de Cambridge por se associarem a causas solidárias: “É fantástico que participem e colaborem. Este evento é um sucesso por está a fazer as pessoas terem consciência sobre os problemas de saúde mental. O boxe, como qualquer desporto, é uma boa maneira de estimularem a mente”.

Em destaque

Subir