Nas Redes

Primeiro presente do marido de Júlia Pinheiro “foi um charro”

Casada há 31 anos com Rui Pêgo, o atual diretor de programas da RDP, Júlia Pinheiro revelou o segredo para um casamento feliz e duradouro. Contou o início “esquizofrénico” da relação com Rui Pêgo, revelando também o primeiro presente do marido.

Júlia Pinheiro, diretora executiva de conteúdos da SIC, partilhou o segredo para um casamento feliz e saudável na edição de fevereiro da revista digital ‘Júlia, de Bem com a Vida’.

“Tivemos bons e maus momentos. Outros muito difíceis com aquilo que são episódios da nossa história familiar que são conhecidos de todos e ficamos sempre inabaláveis ao lado um do outro”, recordou a apresentadora.

Da mesma forma, Júlia Pinheiro recordou o início da sua relação “absolutamente esquizofrénica” com o marido: “Quando nos conhecemos na Rádio Renascença, achei-o o ser mais detestável da Terra, mas ele decidiu nesse exato momento que eu era a mulher da vida dele. Parece filme, mas aconteceu”.

Para o espanto de todos, a apresentadora evocou o primeiro presente que o marido lhe ofereceu: “Foi um charro. Estávamos no concerto do Carlos Santana em Madrid”.

O início da relação do casal não foi o mais perfeito, mas hoje têm um casamento que dura há três décadas. “Para mim, o meu marido é o grande operário da relação. Primeiro porque me tentou conquistar, depois porque me conquistou e, finalmente, porque continua a conquistar-me todos os dias. Depois de 31 anos de casamento e de muitas batalhas travadas, ambos permanecemos inabaláveis, um ao lado do outro, e com um amor impossível de quantificar”, finaliza.

Em destaque

Subir