Social

Primeiro-ministro canadiano faz furor nas redes sociais ao usar meias da ‘Star Wars’

O dia 04 de maio é uma data especial para todos os fãs de ‘Star Wars’, uma vez que este dia é conhecido como ‘May the Fourth’. A data é celebrada por fãs de todo o mundo, sendo que um deles é Justin Trudeau, o primeiro-ministro canadiano, que surpreendeu todos ao usar umas meias da saga mundialmente reconhecida.

Foi durante uma reunião entre Trudeau e Enda Kenny, o primeiro-ministro irlandês, que as atenções ficaram voltadas para a escolha das meias do canadiano. Em causa, Trudeau tinha umas meias com duas das principais personagens de ‘Star Wars’: uma com o robô R2-D2 e a outro com o seu companheiro C-3PO.

Rapidamente, um dos temas mais falados nas redes sociais foi as meias de Trudeau, com os fãs de ‘Star Wars’ a enaltecer a escolha do canadiano.

Da mesma forma, o primeiro-ministro partilhou uma fotografia das suas tão faladas meias no Twitter.

Justin Trudeau já é conhecido pelas suas escolhas “anormais” ou cómicas de meias. No ano passado, no dia do Canadá usou umas meias com o símbolo do país, a folha de ácer. Noutra situação, durante uma reunião com o Departamento de Comércio dos EUA utilizou umas meias com caveiras sobre ossos, que representa os piratas.

 

 

Em destaque

Subir