Motociclismo

A primeira vitória absoluta de Sebastian Buhler no CNTT

SebastianBuhlerLoule4

Sebastian Buhler obteve a sua primeira vitória absoluta no campeonato nacional de todo-o-terreno organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal.

O jovem piloto de apenas 21 anos, aos comandos da Yamaha da classe mais baixa (TT1) dominou a Baja de Loulé. Um êxito que acontece apenas dois dias depois de ter completado com sucesso a sua primeira experiência internacional.

Recorde-se que Buhler terminou no top 10 do Dakar Challenge no Merzouga Rally, prova disputada na semana passada em Marrocos.

Na Baja de Loulé António Pereira, também aos comandos de uma Yamaha foi segundo, enquanto Gustavo Gaudêncio (Honda) completou o pódio na prova algarvia.

BetoBorregoLoule3

Já nos quads Beto Borrego (Suzuki) manteve o ‘statuos quo’ ao impor-se pela terceira vez consecutiva esta época, enquanto Arnaldo Martins (Suzuki) também repetiu a segunda posição pela terceira vez consecutivo, num pódio que foi completado por Fábio Ferreira (Yamaha).

Finalmente nos UTV João Dias e João Filipe Miranada não tiveram rivais em Loulé. O piloto de Torres Vedras repetiu o êxito da primeira prova do ano, tirando bom partido do seu Polaris RZR Turbo.

Em destaque

Subir