Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para o feriado

O primeiro dia do mês de novembro terá céu “pouco nublado e subida da temperatura no sul” de Portugal continental, território que terá “chuva fraca a partir do início da tarde no Minho estendendo-se à região norte e ao litoral centro”. A chuva deverá cair também na Madeira e nos Açores.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) antecipa ainda uma “subida da temperatura máxima em especial nas regiões centro e sul”.

As máximas vão rondar os 15 no Porto, 18 em Lisboa e 19 em Faro, sendo que as mínimas esperadas são de seis, oito e dez graus nestas localidades, respetivamente.

A ‘bater o dente’ estará Bragança onde a mínima deverá ser de um grau.

Nos Açores, onde as temperaturas vão oscilar entre os 21 graus de máxima e 16 de mínima, será um primeiro dia de novembro com “aguaceiros fracos” e “períodos de céu muito nublado”.

Cenário idêntico ao que está previsto para a Madeira, onde o feriado deverá ser marcado por “céu geralmente muito nublado” e “aguaceiros fracos nas vertentes norte e terras altas até ao início da manhã”, com a temperatura a rondar os 24 graus de máxima e os 18 de mínima.

Veja a previsão do tempo em vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=5RGA4U2BO84H

Em destaque

Subir