Nas Notícias

Veja a previsão do tempo para amanhã

A previsão do tempo antecipa uma terça-feira com “céu em geral pouco nublado” no território continental, ainda que com “possibilidade de aguaceiros e trovoada na região sul durante a tarde”. Nas ilhas da Madeira e Açores deverá chover.

Se na generalidade do território continental se pode esperar uma terça-feira com céu pouco nublado, nas regiões a sul a previsão indica “aguaceiros e trovoada”.

Quanto às temperaturas, e numa semana onde é esperado um acentuado arrefecimento, é antecipada uma “pequena descida de temperatura na região norte e interior centro”.

Lá mais para o final de semana, há regiões do norte que devem andar próximas dos zero graus à noite.

Para já, nesta terça-feira, as máximas devem rondar os 25 graus no Porto, 24 em Lisboa e 23 em Faro, sendo que as mínimas vão ser de 16 na Invicta e na capital, enquanto que no Algarve são esperados 18 graus.

Nos arquipélagos, os Açores – que têm estado em alerta – podem esperar “céu muito nublado” e “aguaceiros”, numa terça-feira onde os termómetros vão oscilar entre os 21 graus de máxima e 17 de mínima em Ponta Delgada.

Já na Madeira, com os termómetros entre os 23 graus de máxima e 19 de mínima, o céu estará “muito nublado”, existindo a possibilidade de queda de “aguaceiros, que por vezes podem ser fortes e acompanhados de trovoada”.

Quanto ao estado do mar, a costa ocidental terá ondas de um a 1,5 metros, ao passo que a costa sul pode esperar ondas com um metro.

Veja a previsão do tempo em vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=WN2HO8HSH1X6

Em destaque

Subir