Insólito

Presidente pede ajuda no Facebook: “Despeço o treinador?”

presidente clibe chilenoPresidente de um clube chileno recorreu ao Facebook para pedir ajuda aos sócios. O San Marcos de Arica não vence há oito jogos e tem a descida no horizonte… O que fazer? Despedir o treinador? Carlos Campodonico aguarda respostas.

O San Marcos de Arica está na primeira divisão chilena, mas luta pela manutenção e o presidente teme pelo pior. A solução poderá passar pelo despedimento do técnico, Luis Marcoleta, mas essa decisão está pendente da… opinião dos amigos do presidente no Facebook.

“Meus amigos do Facebook: o clube corre sérios riscos de descer de divisão e temos de tomar medidas para evitarmos a descida. Esta medida terá implicações na parte económica. Mas, antes de tudo, quero solicitar as vossas opiniões sobre se devemos mudar a equipa técnica”, escreveu Carlos Campodonico no seu espaço no Facebook.

presidente clube chile facebook

As respostas não tardaram. Alguns amigos defenderam a manutenção do treinador, outros o despedimento. Mas, naturalmente, houve comentários críticos à decisão do presidente em discutir este assunto na rede social.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir