Desporto

Presidente do Real Madrid faz exigência para deixar Ronaldo sair

O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, fez uma nova exigência a Cristiano Ronaldo para deixar o internacional português abandonar o clube. De acordo com o jornal espanhol “As”, Florentino quer que CR7 assuma publicamente a vontade de deixar Madrid.

A venda de Cristiano Ronaldo para a Juventus apenas se realizará por 100 milhões de euros caso o internacional português assuma publicamente a vontade de deixar o clube, além de agradecer aos ‘merengues’ os serviços prestados desde a sua contratação, em 2009.

De acordo com o jornal espanhol “As”, esta é a última exigência de Florentino Perez ao craque português.

O presidente do Real Madrid não quer ser recordado como o dirigente que venceu Cristiano Ronaldo por ‘apenas’ 100 milhões de euros e, por isso, espera que o avançado venha a público manifestar o desejo em rumar a Itália.

Recorde-se que, em 2014, aquando da saída de Xabi Alonso para o Bayern Munique por apenas nove milhões de euros, o médico afirmou publicamente que o clube não o queria vender, sendo a sua vontade a ditar a transferência.

A estratégia, escreve o “As”, é em tudo semelhante.

No entanto, em Itália dão conta de uma exigência de 150 milhões de euros à Juventus por parte do presidente ‘merengue’, descontente com o comportamento de Ronaldo e do agente, Jorge Mendes, na forma como têm gerido o dossier da transferência.

Em destaque

Subir