Desporto

Presidente do Bayern pede “mais um ano” para Renato Sanches

Renato Sanches, um ‘flop’ para os adeptos do Bayern Munique, pode não ser emprestado para evitar a desvalorização. O presidente dos bávaros, Uli Hoeness, defende que “o rapaz” merece “mais um ano” para mostrar o que realmente vale.

Contratado como campeão europeu por Portugal, Renato Sanches esteve muito longe de se afirmar no Bayern, ao ponto da imprensa desportiva alemã dar como certo um empréstimo – poucos acreditam na hipótese de vender a um preço semelhante ao da compra – durante 2017/18, para evitar uma desvalorização abrupta e permitir uma venda no verão de 2018.

Agora, o presidente dos bávaros pede “mais um ano” para que “o rapaz” possa confirmar os dotes que justificaram a aposta de 35 milhões de euros.

“Sou a favor que lhe demos mais um ano”, alegou Uli Hoeness, em entrevista à Kicker, lembrando que “o rapaz não pôde fazer dois jogos seguidos sem pressão”.

“Todos defendem que temos que renovar o clube e quando contratamos jogadores jovens surgem as críticas”, acrescentou o dirigente bávaro: “Isso não coerente, temos que dar muita confiança a esses jovens jogadores”.

Em destaque

Subir