Desporto

Presidente da República felicita seleção Sub-20 que chega hoje

É um motivo de orgulho para todos os portugueses. O Presidente da República emitiu uma mensagem de parabéns aos novos heróis de Portugal.

Na mensagem publicada no site da Presidência da República, Aníbal Cavaco Silva destaca o feito dos Sub-20 afirmando que tal se tratou de enorme acontecimento que orgulha todos os portugueses e honra o desporto nacional.

No final da mensagem, o Presidente da República deseja ainda felicidades a todos os níveis aos jovens que na madrugada do passado domingo conquistaram o segundo lugar no campeonato do mundo Sub-20 de futebol, realizado na Colômbia.
Leia aqui a mensagem na íntegra:

“Nesta ocasião em que a Seleção Nacional Sub-20 participou na final do Mundial de Futebol, quero felicitar os jogadores, a equipa técnica, a Federação Portuguesa de Futebol, e os seus responsáveis, pelo êxito alcançado ao longo deste Campeonato do Mundo de Futebol Sub-20 disputado na Colômbia, um acontecimento de grande relevo para a história do Desporto Português.
Esta é mais uma prova que dignifica o futebol português e que muito honra o Desporto nacional.

A presença na final deste Mundial é uma vitória que constitui motivo de orgulho para os desportistas e adeptos em geral, contribuindo para a valorização do desporto em Portugal, sendo um estímulo para os jovens desportistas portugueses.

Quero felicitar estes jovens atletas da modalidade, pelo seu empenho, pela sua excelente prestação, e pelo contributo que deram para a projeção internacional do nosso País.
Aceitem, assim, os meus parabéns e os desejos sinceros de muitas felicidades pessoais e desportivas.

Aníbal Cavaco Silva”

Os novos heróis de Portugal pisam esta segunda feira solo luso depois da fantástica prestação na Colômbia. A chegada a Aeroporto Internacional de Lisboa está prevista para as 16h.

Em destaque

Subir