Fórmula 1

Presidente da Ferrari ainda acredita no título

Apesar da Ferrari ter sido batida em toda a linha neste começo de temporada na Fórmula 1, o seu presidente, Louis Camilleri, ainda acredita que é possível a equipa de Maranello chegar ao título mundial.

Para o Grande Prémio do Canadá a ‘Scuderia’ desenvolveu uma nova especificação de motor que agora irá utilizar no próximo fim de semana em Barcelona no Grande Prémio de Espanha.

“Deve-se a um grande esforço de toda equipa equipa, com toda a gente dando o máximo para recuperar terreno que fomos capazes de avançar com estes desenvolvimentos”, explicou o chefe da equipa, Mattia Binotto.

Camilleri admite que os resultados este ano têm sido “abaixo das ambições”, mas está confiante. “Temos todos os elementos necessários para sermos um competidor credível para vencer o campeonato. Temos dois grandes pilotos e um grande diretor de equipa. Estamos unidos, determinados, somos uma equipa talentosa e serena, que dá o máximo para finalmente atingirmos as nossas ambições”, assumiu o CEO da Ferrari numa conferência.

Em destaque

Subir