TV

Presidente da dança: A Argentina rende-se a Kirchner

Como Presidente da Argentina, Cristina Kirchner é contestada por parte da população. Mas noutro ‘mundo’, o da internet, a chefe de Estado mostrou alguns passos de dança, num comício, que a estão a tornar viral.

Presidente da Argentina desde 2007, Cristina Kirchner aproveitou um comício para mostrar que… sabe dançar.

Na festa da Frente para a Vitória, a coligação que lança Daniel Scioli como candidato a substituir Kirchner na liderança do país, foi a chefe de Estado argentina quem mais brilhou.

O que começou como um comício tornou-se num palco privilegiado para Cristina Kirchner mostrar uns passos de dança, ao ritmo do tema escolhido como banda sonora da coligação, que estão a encantar as redes sociais na internet.

Para ajudar à viralidade, como se não bastasse ver um chefe de Estado a ‘abanar o capacete’ e as ancas, a alegria de Kirchner contrastou de forma flagrante com a ‘pose institucional’ dos restantes políticos no palco, mais dados às palmas do que ao baile.

Ainda assim, o governador de Buenos Aires chegou-se à frente, abanando os braços numa tentativa de acompanhar a Presidente argentina.

Já Daniel Scioli, apontado pelas sondagens como favorito a vencer as eleições presidenciais (marcadas para 25 deste mês) logo à primeira volta, mostrou-se bem menos entusiasmado em palco.

https://www.youtube.com/watch?v=X7AWFX8rglE

1Shares

Mais partilhadas da semana

Subir