Mundo

Premonição falhada d’Os Simpsons de final Portugal-México

A premonição d’Os Simpson na qual poderia haver uma final entre Portugal e México, que tem feito correr muita tinta, nos últimos dias, já não se irá realizar, por culpa da Seleção Nacional sueca. Vamos por partes.

A série norte-americana costuma lançar algumas premonições de factos que acabam por se confirmar na realidade.

E era mais uma dessas premonições que portugueses e mexicanos esperavam que pudesse acontecer, no Campeonato do Mundo, com uma final entre a turma das quinas e a tri (nome dado à equipa nacional do México).

Na premonição, como anteriormente lhe demos conta, os argumentistas da série, em 1997, anteciparam que, ‘no futuro’, iria acontecer uma final entre portugueses e mexicanos.

Entre os dados curiosos da premonição, que a tornou viral nas redes sociais, os jogadores mexicanos tinham até uma festa com mulheres, como tiveram antes de começar o Mundial’2018.

Final gorada, duelo só poderá acontecer nas meias-finais

Só que a derrota do México diante da Suécia atira os mexicanos para um impedimento de se cruzar com a equipa de Portugal numa eventual final do Campeonato do Mundo.

Um duelo entre portugueses e mexicanos só poderá acontecer nas meias-finais do Mundial, que decorre por estes dias na Rússia.

Recorde o episódio onde foi antecipada uma final entre portugueses e mexicanos:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=GUSW7B82SS8R

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=NW333KBS5AYM

Em destaque

Subir