Cultura

Prémios MTV: Lady Gaga conquista três prémios

lady_gaga_born_this_way_1Cantora norte-americana foi a rainha da noite dos prémios MTV em Belfast, Irlanda do Norte, ao conquistar três das seis categorias para que estava nomeada. Justin Bieber foi também um dos mais premiados na noite em que Amy Winehouse foi homenageada.

Lady Gaga está cada vez mais em alta. A cantora Pop foi o grande destaque na noite de ontem, no evento da MTV, realizado em Belfast, na Irlanda do Norte. Gaga conquistou três das seis categorias para que estava nomeada: Melhor Artista Feminina, Melhor Vídeo e Melhor Canção, com ‘Born This Way’. A cantora deu que falar, como tem sido hábito, pela sua imagem apelidada por muitos como excêntrica surgindo em palco com um chapéu a servir de máscara.

Outro grande vencedor da noite foi Justin Bieber, que conquistou os prémios de Melhor Artista Masculino e Melhor Artista Pop.

Nas restantes categorias, Bruno Mars venceu o prémio de Melhor Artista Revelação, Eminem o de Melhor Artista Hip Hop, os Linkin Park de Melhor Artista Rock.

Destaque ainda para Katy Perry, que levou para casa o prémio de Melhor Atuação ao Vivo, e para os Thirty Seconds to Mars, que conquistaram dois prémios: Melhor Grupo Alternativo e Melhor Atuação MTV.

A cerimónia, segundo a organização, terá sido seguida por mais de 150 milhões de pessoas em todo o mundo.

De referir ainda a presença dos Coldplay, que interpretaram ‘Every Teardrop is a Waterfall’, na abertura da cerimónia.

Um dos momentos altos da noite foi a exibição de um vídeo em tributo a Amy Winehouse, cantora londrina falecida em julho passado.

Em destaque

Subir