Mundo

Pregador corrige fim do mundo: Sexta-feira é o dia do apocalipse

harold_campingO mundo vai acabar na sexta-feira, dia 21 de outubro de 2011. A garantia é dada pelo sempre muito credível Harold Camping, que previra o apocalipse no passado mês de maio… O pregador evangélico do ‘Family Radio’, um movimento religioso, culpa a Bíblia desse engano na sua profecia…

O ‘Dia de Julgamento’ está a chegar… Será o julgamento de Harold Camping, do movimento ‘Family Radio’. O profeta da desgraça perceberá que tem pouca credibilidade como pregador e que o mundo não vai acabar na sexta-feira, como prevê.

Esta será a segunda tentativa de adivinhar a data do apocalipse. Camping previu o fim do mundo no passado dia 21 de maio. Continuou a respirar e foi pesquisar as causas desse equívoco. E encontrou a Bíblia.

E na Bíblia detetou a causa desse engano… O livro sagrado escondia uma mentira? Não. Foi um erro de interpretação do pregador. Diz Harold que 21 de maio era realmente o ‘Dia de Julgamento’, mas não no campo material. Foi um julgamento espiritual.

Desde então, os povos estão a atravessar um doloroso processo de destruição, que culminará com o fim do mundo, a 21 de outubro. Certo é que o profeta enganador já afastou crentes daquele movimento. Crentes que, por culpa de Harold Camping, mudaram a vida, redefinindo um rumo, de acordo com as suas palavras.

A vida continua, mas para muitos seguidores, foi realmente destruída, como se desde 21 de maio fossem vítimas de uma destruição espiritual…

Em destaque

Subir