TV

Pregador alimenta congregação com cabelo de uma jovem

A adoração por Deus está na ponta da língua. Na África do Sul, o pastor Penuel Mnguni mandou os fiéis comerem o cabelo de uma jovem. Foi o mesmo pregador que mandou toda a gente despir-se em busca da purificação, mas sem qualquer ligação com o religioso que instruiu os crentes a comerem relva.

De acordo com o dicionário, crente é aquele que tem fé religiosa ou acredita em algo, mesmo que seja comer o cabelo de outra pessoa.

Na África do Sul, uma das mais recentes missas de Penuel Mnguni terminou com os fiéis a tentarem devorar o cabelo de uma jovem. As fotos do momento não tardaram a chegar às redes sociais, mostrando várias pessoas a segurar o cabelo de uma jovem, enquanto outras o tentavam mastigar.

“Os homens de Deus seguram a cabeça de uma mulher do Deus Thapelo, de Mabopane, e o seu cabelo se torna em comida para os filhos e filhas de Deus comerem. Tudo depende do que dizemos, pois temos a vida na nossa língua”, pregou Penuel Mnguni, profeta da congregação dos Ministros dos Discípulos dos Últimos Dias.

Penuel Mnguni não é um desconhecido na África do Sul e tem mesmo vários fãs um pouco por todo o mundo. Afinal, em maio tornou-se viral quando, durante a missa, ordenou aos crentes que se despissem, para serem purificados.

Citando a passagem 2:25 do Génesis, “O homem e sua mulher viviam nus, e não sentiam vergonha”, o pregador argumentou que Adão e Eva “não tinham roupas nem necessidade de ocultar o corpo da vista de outros, apenas de abrigo do calor e do frio”.

Apesar de mandar os fiéis comerem o cabelo de uma jovem, Penuel Mnguni não tem qualquer ligação com Lesego Daniel, o pastor da congregação Ministros do Centro Rabooni que instruiu os crentes a comerem relva para se aproximarem de Deus.

E, como pode ver neste vídeo, houve quem não perdesse a oportunidade de se aproximar:

Em destaque

Subir