Desporto

Preço de Diego López afasta guardião do Benfica, que procura solução para a baliza

diego lopez rmSegundo o jornal desportivo As, o Benfica estará interessado no guarda-redes Diego López, que tem contrato com o Real Madrid. No entanto, apesar de os encarnados continuarem no mercado à procura do sucessor de Oblak, os 10 milhões pedidos pelo clube espanhol são impeditivos, sobretudo por se tratar de um guarda-redes de 32 anos.

O final de carreira ainda estará longe, mas a idade conta… Diego López tem um preço demasiadamente elevado e será pouco provável que o Benfica pague 10 milhões por um guarda-redes de 32 anos.

De acordo com o diário desportivo espanhol As, esse é o valor pedido pelo Real Madrid, que pretenderá transferir Diego López, até porque acaba de contratar Keylor Navas, precisamente por 10 milhões.

Aquele jornal dá conta do interesse do Benfica no guarda-redes que José Mourinho chamou ao onze, deixando Casillas no banco. E apesar da qualidade de López, é pouco crível que os encarnados considerem aquele valor razoável.

O Real Madrid sustenta que tem muitos clubes interessados naquele que será o terceiro guarda-redes no plantel. E Diego López não estará muito entusiasmado com a permanência no clube, tapado por Navas e Casillas.

A saída parece ser muito provável. A contratação por parte do Benfica já não. A procura pelo sucessor de Oblak continua.

Em destaque

Subir