Insólito

Precisou de 65 anos para ganhar coragem e pedir colega em casamento

robert carole 1Homem manteve paixão pela sua colega de turma desde os quatro anos. Segredo foi descoberto passadas mais de seis décadas. Casamento já está marcado.

“Não deixes para amanhã o podes fazer hoje”, esta parece ser a expressão certa para esta história embora que, neste caso, ele ainda foi a tempo.

Robert Hale e Carole Fox eram duas crianças britânicas em 1947, altura em que se conheceram na escola de West Midlands, Inglateterra, tinham apenas quatro anos. A paixão surgiu repentinamente nele, a menina ao seu lado era a sua preferida.

O destino acabou por os separar, mas o trabalho do cupido ainda não estava concluído.

Há dois anos, num encontro de ex-alunos, Carole deu o seu número de telefone a Robert. Mesmo assim, precisou de esperar mais 24 meses para que conseguisse ter novamente notícias. Num outro encontro de antigos colegas, o homem lá ganhou coragem e convidou a sua paixão de sempre para sair.

Agora, e depois de alguns encontros, têm o casamento marcado ainda para este ano. Ao Mirror, Robert diz-se muito feliz: “Finalmente vou casar com a miúda que conheci na escola”, afirma.

Já Carole mostra-se surpreendida pelo noivo nunca lhe ter dito a verdade: “Nunca soube que sentia algo por mim”, diz.

Atualmente, ambos têm 69 anos e são viúvos. A união ocorre esta sexta-feira, 28 de setembro.

Uma história com final feliz que demonstra claramente que nunca é tarde demais para aquilo que vale realmente a pena.

robert carole 1 big

Em destaque

Subir