Cultura

Pré-venda da banda sonora de ‘Um Ritmo Perfeito 2’ arranca hoje

A pré-venda da banda sonora do filme ‘Um Ritmo Perfeito 2’, prestes a chegar aos cinemas, arranca hoje. O disco junta versões exclusivas ‘a capella’ com outras canções, entre as quais ‘Flashlight’, novo tema de Jessie J e single de avanço da banda sonora. ‘Flashlight’ teve a ajuda na escrita de Sam Smith e Sia e o seu teledisco, já disponível, foi realizado por Hannah Lux Davis, que já trabalhou com nomes como Ariana Grande ou The Weeknd.

Julianne Jordan, uma das produtoras responsáveis pela banda sonora, define assim o disco: ‘Quisemos preservar a diversão inesperada do primeiro disco mas levar tudo isso a um outro nível. Acho que o conseguimos com os novos arranjos, mais as escolhas inesperadas de canções e ‘mashups’’.

Uma nova versão de ‘Cups’, êxito presente na banda sonora do primeiro filme, e ‘Crazy Youngsters’, escrito e interpretado por Ester Dean, do elenco do filme, são alguns dos destaques do disco.

As Barden Bellas, grupo feminino ‘a capella’ em que se centra o filme, estão de volta e chegam agora determinadas a entrar numa competição munido al que um grupo americano nunca ganhou.

‘Um Ritmo Perfeito 2’ é realizado por Elizabeth Banks, uma das produtoras e também uma das intérpretes do filme. A estreia comercial em Portugal está agendada para 21 de maio.

A banda sonora do primeiro filme vendeu mais de dois milhões de cópias em todo o mundo e é, até ao momento, a segunda banda sonora mais vendida da década, somente superada por ‘Frozen’.

Jessie J estará em Portugal no próximo dia 14 de Junho para um concerto no MEO Arena, em Lisboa. Eis ‘Flashlight’.

Em destaque

Subir