Desporto

Pré-época: Veja 12 jogos de Benfica, FC Porto e Sporting na televisão

A Sport Tv terá adquirido os direitos de transmissão de oito jogos de pré-época dos três grandes, avança o Correio da Manhã. Os adeptos do Sporting são quem mais ganha, pois terão cinco jogos na estação; sobram duas transmissões para o Benfica e um para o FC Porto.

Se a estes oito somarmos os encontros que serão transmitidos nos canais dos clubes, os adeptos poderão assistir a pelo menos 12 partidas de pré-época.

Depois de já ter transmitido o empate do Sporting na visita ao Belenenses (1-1), a Sport Tv deverá transmitir cinco jogos de preparação dos leões, o único dos grandes que não vai usar o próprio canal para mostrar os jogos em direto.

O Benfica, que terá dois jogos transmitidos na estação de desporto, vai passar os dois encontros de preparação (com Neuchatel Xamax e Young Boys) a realizar durante o estágio na Suíça na BTV.

Não se sabe, ainda, se alguma estação avançou para a compra dos direitos da Emirates Cup, onde o Benfica vai defrontar Arsenal e Leipzig.

Já o FC Porto, que terá uma partida na Sport Tv, vai emitir quatro jogos de preparação no Porto Canal: os dois do estágio no México, a visita ao Portimonense e a apresentação aos sócios (com o Deportivo da Corunha).

Em destaque

Subir