Nas Redes

“Que prazer tive por ver o idiota do Salvador Sobral engolir um sapo”, diz Maria Vieira

Ainda que não seja uma espetadora atenta do Festival da Eurovisão, Maria Vieira recorreu às redes sociais para manifestar a sua satisfação pela vitória de Israel, com a controversa música ‘Toy’, de Netta.

Era uma das músicas mais criticadas e controversas, mas acabou por ser a vencedora do Festival da Eurovisão 2018, em Lisboa.

A conquista de Israel deixou Maria Vieira manifestamente contente, pelo que a ‘parrachita’ deu conta dessa felicidade através das redes sociais.

“Acabo de saber, através das redes sociais, que Israel sai vencedora este ano com uma canção desta miúda gordinha e muito simpática e não quis deixar de vir aqui manifestar a minha enorme alegria pela vitória de Israel, por tudo e por mais alguma coisa, mas sobretudo por saber que os idiotas do Bloco de Esquerda que andaram a boicotar a canção da miúda de Israel, saem humilhados e esculhambados pelo resto da Europa que elegeu a canção do país que eles detestam mas que o resto do mundo admira pela coragem, pela determinação e pela resistência contra aqueles, muitos, que os querem destruir! Hoje e sempre eu serei ISRAEL!”, escreveu.

“E que prazer tão grande eu tive por ver na net o idiota, sim, o idiota do Salvador Sobral (que vergonhosa e lamentavelmente disse mal desta miúda vencedora) ter que engolir um sapo do tamanho de um elefante”.

Após a alegria pela vitória, Maria Vieira teceu duras críticas a Salvador Sobral, vencedor da edição do ano passado do festival.

“E que prazer tão grande eu tive por ver na NET o IDIOTA, sim, o IDIOTA do Salvador Sobral (que vergonhosa e lamentavelmente disse mal desta miúda vencedora) ter que engolir um sapo do tamanho de um elefante e que entregar o troféu àquela que ele desrespeitou e tentou descredibilizar e humilhar”, sublinhou.

Não sou nem nunca fui espectadora do Festival da Canção (com excepção daquela ocasião em que os Abba venceram em 1974,…

Publicado por Maria Vieira em Sábado, 12 de Maio de 2018

Em destaque

Subir