Mundo

Praticante de bungee jumping cai de altura de 110 metros e sobrevive (vídeo)

australia_bungee_jumping_1Jovem com apenas 22 anos quis experimentar a modalidade radical no dia da passagem de ano. Corda rebentou e fê-la cair num rio cheio de crocodilos.

Uma australiana de 22 anos teve um dia de passagem de ano para nunca mais esquecer. Erin Langworthy aceitou o desafio de saltar de uma ponte no Zimbabué, em África. De altura são mais de 110 metros mas não é na realidade o maior perigo. Cá em baixo, no rio Zambeze, as águas são ocupadas por dezenas de crocodilos.

Poucos momentos após o salto, a corda rebentou deixando Erin em queda livre em direção ao rio. No violento mergulho, a jovem fraturou a clavícula e sofreu alguns ferimentos no corpo. Mesmo com os pés atados, a jovem conseguiu nadar até à margem do rio onde esperou pela equipa de emergência.

De cima da ponte, amigos e responsáveis pelo salto assistiam sem muito poder fazer. As imagens foram captadas por um vídeo amador.

Recentemente, em entrevista a um canal de televisão australiano, Erin afirma ter sido um milagre ter sobrevivido a uma queda daquela altura.

Veja aqui as imagens.

Em destaque

Subir