Nas Notícias

Praia de Galapinhos eleita a melhor da Europa

Este ano está a ser excelente para Portugal a nível do turismo. Três meses depois da cidade do Porto ter sido eleita como o Melhor Destino Europeu, agora foi a vez da praia de Galapinhos, em Setúbal, ser eleita a melhor praia da Europa pelo site de viagens ‘European Best Destinations’.

“Portugal é extraordinário! Mais e mais viajantes de todo o mundo estão a descobri-lo com espanto!”. É assim que o site começa por apresentar a praia portuguesa, que fica inserida no Parque Natural da Arrábida.

No total, estiveram em competição 15 praias de Portugal, Espanha, França, Itália, Grécia e Croácia. Mas foi mesmo a praia que forma uma baía entre a Figueirinha e o portinho da Arrábida que surpreendeu todos. “Viajantes de todo o mundo decidiram que esta é a melhor praia da Europa, a praia perfeita numa natureza intocada”, pode-se ler no site.

O ‘European Best Destinations’ destaca ainda outros destinos portugueses, como Lisboa, Porto, Sintra, Açores e Madeira. “Não perca as cidades lindas de Lisboa e Porto. Planeie uma estadia romântica em Sintra ou aproveite a beleza selvagem dos Açores e o luxo da ilha da Madeira”.

Em destaque

Subir