Nas Notícias

“Pouco me importam as audiências. Desengane-se quem pensa que sou infeliz”, diz Goucha

O apresentador da TVI Manuel Luís Goucha defendeu o “novo registo” do programa das tardes, ‘Goucha’, e garantiu que não está preocupado com as audiências.

Ao partilhar a história de Alice, “que já foi Filipe”, o experiente rosto da TVI explicou que fica de “alma cheia” quando sente a “confiança” dos convidados.

“À hora em que alinho estas palavras, nada sei de audiências e pouco me importam. Ganham-se nuns dias, perdem-se noutros, às vezes, até se empata, mas eu ganho sempre em escutar os utros, procurando entender o que partilham das suas vivências. Já muitos me acrescentaram”, sustentou Goucha, numa publicação nas redes sociais.

Ficou, ainda assim, um ‘recado’ para quem julga que Goucha se sente “infeliz” por ter passado para as tardes, depois de anos a ‘reinar’ de manhã.

“Desengane-se quem pensa que sou infeliz neste outro registo, que há muito não me sentia tão vivo por viver os outros, nas suas alegrias, nas suas angústias, nos seus sonhos”, afiançou.

“A todos os que já passaram pelo ‘Goucha’, e ainda agora começámos, muito obrigado. A minha gratidão estende-se a quantos aqui têm mostrado entender o valor da empatia. Hoje, será um novo dia de novas histórias, tanto melhor se inspiradoras”, concluiu Manuel Luís Goucha.

Em destaque

Subir