TV

‘Potter’ Daniel Radcliffe entra no ‘Grand Theft Auto’ em versão filme, o ‘Game Changer’

O ator Daniel Radcliffe, o eterno ‘Harry Potter’, vai entrar na versão cinematográfica do jogo de computador ‘Grand Theft Auto’. Em ‘Game Changer’, o jovem britânico vai interpretar Sam Houser, o cofundador da produtora Rockstar Games.

O ‘Grand Theft Auto’ não é mais um jogo de computador a ganhar uma versão em filme: ‘Game Changer’ será mais do que isso.

De acordo com a BBC, produtora do documentário, a história de ‘Game Changer’ será centrada na polémica entre Sam Houser, o cofundador da Rockstar Games (a produtora dos vários títulos da franquia ‘GTA’), e Jack Thompson, o advogado que se tornou famoso pela oposição ao jogo.

O ‘cartaz’ começa a ser composto: Bill Paxton, conhecido por filmes como ‘No limite do amanhã’, vai interpretar o advogado, mas a grande surpresa é a escolha para o papel de Sam Houser: Daniel Radcliffe.

O ator britânico será para sempre recordado pelo papel que o lançou na ribalta, o ‘Harry Potter’.

Ainda sobre o documentário ‘Game Changer’, “concebido para uma audiência adulta”, a BBC revelou que “este drama especial de 90 minutos conta a história da controvérsia em volta do videojogo ‘Grand Theft Auto’”.

O jogo, em especial a versão ‘GTA V’, foi bastante criticado pela carga violenta ‘permitida’ à personagem.

Mas há quem prefire destacar alguns casos bizarros, como o avião que cai após embater num paraquedista. Se não acredite, veja este curto vídeo:

Em destaque

Subir