Economia

Portugueses elegem Groupon como melhor site de descontos

grouponA Groupon foi considerado o ‘Melhor Site de Descontos’ de 2011, prémio atribuído pela PC Guia. Segundo os leitores portugueses desta revista tecnológica, o site Groupon.pt é o melhor na oferta de descontos e negócios.

O prémio PC Guia identifica as inovações tecnológicas que marcam a atualidade e distingue marcas, produtos e serviços no panorama tecnológico em Portugal. Neste prémio, o leitor é soberano e pela 13.ª vez mais de 330 mil leitores elegeram as empresas que mais se destacaram em 2011, em cada uma das 37 categorias existentes entre as quais a ‘Melhor Loja de Serviço Público Online’, ‘Melhor Banco Online’ e ‘Melhor Rede Social’.

Este prémio é um grande fator de distinção da Groupon.pt e não só vem confirmar a liderança desta empresa no mercado dos descontos online, como demonstra também que a experiência e o carácter mundial trazem benefícios no que toca à qualidade da sua atividade localmente.

Para Katharina Rinnerthaler, PR & Communication Manager da Groupon: “Este prémio vem demonstrar que os clientes Groupon são clientes satisfeitos e fiéis, e por esse facto, recomendam os nossos serviços. Todo o nosso serviço assenta na satisfação do nosso cliente e este prémio vem demonstrar que o nosso principal objetivo está a ser atingido.”

A Groupon nasceu em novembro de 2008 em Chicago, sendo pioneira no fenómeno de Social Shopping. A ideia de oferecer descontos para atividades de lazer a uma comunidade online foi criada por Andrew Mason, fundador da Groupon. Este modelo de negócio inovador oferece preços imbatíveis e exclusivos, proporcionando um benefício, a empresas e particulares.

Em Portugal, a empresa opera desde junho de 2010, oferecendo os melhores descontos aos portugueses. A Groupon é um guia de referência diária para os milhares de portugueses que aproveitam as atividades e planos que a Groupon apresenta diariamente, podendo alcançar até 90 por cento de desconto nos mais variados produtos e serviços.

Em destaque

Subir