Cultura

Portugueses Club Banditz estreiam novo single ‘Mission Control’

Club Banditz é o nome a fixar para os fãs de música eletrónica. Depois do single ‘Endless Sunrise’, o projeto português prepara-se para uma nova fase: o próximo lançamento chama-se ‘Mission Control’ e conta com a voz da cantora norte-americana Adara. Veja o vídeo.

Editados pela Universal Music, os Club Banditz são responsáveis, nos últimos anos, por algumas noites memoráveis nas pistas de dança à volta do mundo: Brasil, Espanha, Grécia, Croácia, Itália, Suiça, Chipre, Angola, França, entre outros.

Para além das performances, a energética dupla tem vindo a apostar em várias colaborações, uma delas com o aclamado colectivo brasileiro A Liga. E foi pelo Brasil que começaram o ano em digressão, com sete datas e a encabeçar o cartaz na Pacha de Floripa e de Búzios.

Já no mês passado foram um dos nomes em destaque na gala dos Melhores do Ano da Rádio Nova Era, no Porto. A 4 de julho são cabeças de cartaz nacionais na EDP Beach Party, em Matosinhos, e já têm passagem marcada pelos Açores, a 1 de agosto no Blue Music Resort, entre outras datas internacionais.

Em destaque

Subir