Nas Notícias

Portugal Telecom anuncia que Meo já tem mais de um milhão de clientes

meoO serviço de televisão interativo Meo já ultrapassou a fasquia de um milhão de clientes, anuncia a Portugal Telecom (PT). Em comunicado divulgado na CMVM, a PT realça que este feito foi atingido em “apenas três anos e meio após o lançamento nacional do serviço”.

Lançado em abril de 2008, o serviço Meo conquistou o mercado e vem crescendo de forma significativa, atingindo a fasquia de um milhão de clientes em cerca de 40 meses.

Segundo o comunicado da PT, divulgado na CMVM, o sucesso do Meo assenta “numa proposta de conteúdos diferenciadora, com mais de 150 canais, incluindo canais de conteúdos exclusivos, conteúdos em alta definição e 3D, mais de 3000 filmes no Meo Videoclube e interatividade sobre programas âncora”.

“O Meo tem, desde o seu lançamento, apostado numa comunicação inovadora, sendo a sua marca percebida pelo mercado como jovem, inovadora e divertida, realça ainda a nota da PT.

O investimento da PT em novas tecnologias, incluindo a rede de fibra até casa do cliente, em expansão até 1,6 milhões de casas passadas, “irá continuar a sustentar o crescimento do Meo e das ofertas”, com a finalidade de “diferenciar e melhorar a qualidade do serviço, aumentando também a fidelização dos clientes”.

A extensa cobertura de fibra “alavanca também o investimento nas redes móveis de banda larga”. A PT já cobriu cerca de 85 por cento das suas estações base com fibra e modernizou a sua rede 2G, tornando-a compatível com a tecnologia 4G, o que permitirá a oferta de serviços de televisão e de banda larga em múltiplos dispositivos móveis.

Em destaque

Subir