Nas Redes

Portugal real num vídeo impressionante para a realidade virtual

Portugal tem uma beleza real que supera a imaginação. Mas, quando entramos no campo da realidade virtual, a conversa é outra. A sedução mantém-se, mas o alcance e a qualidade da imagem tornam Portugal ainda mais apaixonante.

Num projeto vocacionado para as Smart TV e para os aparelhos de realidade virtual, a Samsung aliou-se ao Turismo de Portugal para desenvolver um novo conceito: Portugal Como Nunca o Viu.

São imagens que retratam o melhor de Portugal e ganham uma outra vida nos aparelhos da marca sul-coreana.

“Esta parceria permite-nos dar a conhecer um País que, para além de uma beleza natural ímpar, está comprometido em posicionar-se como uma referência na produção de bens e serviços para a atividade turística à escala mundial”, sustentou o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

“Portugal tem vindo a tornar-se um destino obrigatório para turistas e viajantes de todo o Mundo. Nesse sentido, queremos divulgar ainda mais a beleza do País, com recurso à tecnologia da Samsung, tanto ao nível das televisões com resolução UHD/HDR, como com a realidade virtual nos Samsung Gear VR”, reforçou Rodrigo Sousa, diretor de marketing corporativo da Samsung Portugal.

A iniciativa surge para promover a criação e divulgação de conteúdos filmados em UHD (Ultra High Definition) ou HDR (High Dynamic Range) e em 360 graus.

Veja… e vá para fora, cá dentro:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=6N97M7DX9A49

Em destaque

Subir