Desporto

Portugal pode voltar a defrontar a Argentina para vingar a última derrota

portugal argentinaPortugal contra Argentina, Ronaldo contra Messi. Os duelos podem ser reeditados em fevereiro, um ano após os sul-americanos terem derrotado a Seleção Nacional por 2-1. O empresário que está a tentar agendar o amigável não esconde o desejo de ver este jogo no Camp Nou.

Da última vez que se defrontaram, era a feijões. Argentina bateu Portugal por 2-1, no ano em que Messi foi consagrado o melhor jogador do mundo. Foi uma partida amigável, realizada em fevereiro, que poderá merecer uma desforra no próximo ano. O empresário Guillermo Tofoni quer reeditar o duelo entre duas seleções que brilham pela técnica e que possuem, cada qual, o melhor jogador da atualidade: Messi para uns, Ronaldo para outros.

“Seria a desforra do jogo que se fez em fevereiro de 2011, na Suíça”, atiçou o empresário, recordando a partida em que Messi e Di Maria marcaram para os argentinos, com Ronaldo a reduzir para Portugal. As negociações, segundo este elemento da empresa que agenda os encontros amigáveis da formação sul-americana, estão “muito avançadas”.

“Portugal é uma seleção atrativa, não apenas por Cristiano Ronaldo. É uma equipa que joga bem”, justificou Tofoni, que não escondeu o desejo de realizar o encontro na ‘casa’ do capitão Messi: “se conseguirmos fazer a partida em Camp Nou será genial”.

Em destaque

Subir