Motores

Portugal na rota da Taça Europeia TCR

TCRcnv215

Marcello Lotti, o promotor da TCR Internacional Series – campeonato de carros de turismo iniciado esta temporada – anunciou a sua criação da Taça Europeia da disciplina, para a qual vai contar uma prova do campeonato nacional de velocidade.

A novidade foi anunciada pelo CEO da TCR durante a apresentação oficial da temporada 2016 daquela competição, onde foi também apresentado o novo Opel Astra da disciplina.

Haverá competições de carros de turismo com regulamentos TCR em vários países, como Portugal, Espanha, Alemanha ou Rússia, e cada uma delas terá uma prova pontuável para a TCR European Cup, na qual serão admitidos apenas pilotos registados

O calendário desta Taça europeia terá seis provas, mas apenas s quatro melhores resultados contam, premiando pilotos e equipas, ficando por saber onde será o evento português incluído nesta competição.
Certo é que alguns pilotos nacionais interessados deslocaram-se à Bélgica para esta apresentação, nomeadamente Pedro Salvador, Rafel Lobato e Luís Sá Silva.

Em destaque

Subir