Nas Notícias

Portugal desafiado por Pharrell Williams a ser ‘Happy’ (com vídeo)

porto happy No Dia Mundial da Felicidade, Pharrell Williams desafiou Portugal a ser feliz. O autor do hit ‘Happy’ usou uma plataforma online, a ‘Happy Party’, deixou uma mensagem especial para os portugueses: “Coloquem-se no mapa da felicidade”.

Quem é a personalidade que melhor representa os valores do Dia Mundial da Felicidade, que hoje se assinala um pouco por todo o mundo? Só podia mesmo ser o autor de um tema tão simples quanto ‘Happy’: Pharrell Williams.

O cantor e produtor norte-americano foi à ‘Happy Party’, uma plataforma online criada para celebrar a felicidade, e deixou várias mensagens, também reproduzidas nas redes sociais.

Uma delas foi destinada a um ‘cantinho’ da Europa: “Portugal, coloquem-se no mapa da felicidade”.

Na ‘Happy Party’, os internautas podem partilha fotografias ou vídeos que demonstrem um momento de felicidade, pegando num pequeno episódio local e partilhando essa alegria com todo o mundo.

A plataforma apresenta ainda um mapa que revela quais os países que estão a aderir às comemorações deste Dia Mundial da Felicidade.

Na ‘Happy Party’ é ainda possível subscrever a petição da organização Live Earth a alertar para os perigos das alterações climáticas.

“Num ano em que há vários conflitos, que vão desde as guerras até às alterações climáticas, precisamos de momentos para parar e celebrar a felicidade”, realçou Pharrell Williams.

Refira-se que o maior êxito do norte-americano, ‘Happy’, foi de imediato um sucesso também em Portugal, com várias pessoas a juntarem-se para celebrar a felicidade.

Recorde este vídeo em que o Porto também está ‘Happy’:

Em destaque

Subir