Desporto

Portugal defronta Marrocos com os olhos na liderança do grupo

A Seleção Nacional defronta Marrocos, na segunda jornada do grupo B do Mundial’2018, em partida com início marcado para as 13h00. Uma vitória poderá colocar a equipa das quinas na liderança e com boas perspetivas de apuramento.

Portugal regressa hoje aos relvados do Mundial para defrontar a equipa de Marrocos, no Estádio Lujniki, em Moscovo, à procura da primeira vitória na competição.

Esse resultado colocará a Seleção Nacional com boas perspetivas de apuramento, depois do empate com a Espanha, na estreia.

A equipa treinada por Fernando Santos poderá mesmo ascender ao primeiro lugar, em caso de triunfo, mas sempre dependendo do resultado da Espanha diante do Irão, na outra partida do grupo B.

Fernando Santos deverá apostar num onze muito parecido com aquele que escalou para a ronda inicial. Há apenas uma dúvida (Gonçalo Guedes ou André Silva ao lado de Ronaldo?) e uma potencial alteração no meio-campo: Bruno Fernandes pode dar lugar a João Mário.

Cristiano Ronaldo tentará dar mais um passo rumo um novo recorde: bater a marca dos nove golos de Eusébio em Mundiais. Restam três ao avançado, que é, neste momento, o melhor marcador do Mundial da Rússia.

A partir das 13h00, o futuro de Portugal na competição começa a definir-se.

Em destaque

Subir