Desporto

Portugal continua preparação para Liga das Nações com treino matinal

A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparar a participação na fase final da Liga das Nações com mais um treino na Cidade de Futebol, em Oeiras, o primeiro durante o período da manhã.

Depois de três treinos à tarde, Portugal vai trabalhar pela primeira vez durante a manhã, com uma sessão agendada para as 10:30, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Na quarta-feira, o selecionador Fernando Santos contou pela primeira vez com todos os 23 jogadores convocados, incluindo o capitão Cristiano Ronaldo.

Antes do apronto, às 10:00, um jogador ainda a designar vai falar aos jornalistas em conferência de imprensa, igualmente na Cidade do Futebol.

A primeira semana de trabalho será feita em regime aberto, com os jogadores a estarem apenas obrigados a comparecer nos treinos, com a concentração para estágio a estar agendada para domingo.

Portugal, campeão europeu em título, defronta a Suíça nas meias-finais da Liga das Nações, em 05 de junho, no Estádio do Dragão, no Porto, em jogo com início às 19:45. Um dia depois, Inglaterra e a Holanda disputam a outra meia-final, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, também às 19:45.

Os vencedores disputam a final da primeira edição da Liga das Nações, em 09 de junho, no Estádio do Dragão, em encontro com início às 19:45, enquanto os vencidos decidem no mesmo dia a atribuição dos terceiro e quarto lugares, no Estádio D. Afonso Henriques, às 15:00.

Em destaque

Subir