Nas Notícias

Porto: Paula Arriscado é a convidada do próximo SLOW Networking

paula_arriscado_1Evento decorre mais uma vez no norte do país e promete juntar à mesa empresários num clima descontraído. Diretora de Comunicação e Marketing da Toyota Portugal marcará presença para abordar o tema ‘Troika a mudar: Comunicação de Marca após 2011’.

Dois em dois meses, um grupo de líderes empresariais troca a sala de reuniões por uma sala de restaurante. O evento tem uma lotação máxima de 25 pessoas e contará nesta edição com uma convidada especial. Paula Arriscado, Diretora de Comunicação e Marketing da Toyota Portugal abordará um tema que faz cada vez mais parte do nosso dia a dia – ‘Troika a mudar: Comunicação de Marca após 2011’.

O jantar ocorre na próxima quinta-feira, 10 de novembro, no restaurante Veleiros, em Perafita, e tem início marcado para as 19h15. As inscrições estão abertas.

O Slow Networking surgiu de uma grupo inicialmente restrito de profissionais ligados à rede social LinkedIn. Jorge Basto Sobreira, organizador do evento, salienta que “em todas as edições surgiram novas oportunidades para os presentes, como parcerias, novos empregos e até aumento de faturação”.

Como já tem sido hábito, em todos os jantares é convidado um(a) profissional ligado à área do Marketing e Comunicação. Nesta edição, Paula Arriscado, da Toyota Portugal, marcará presença.

O percurso da atual Diretora de Marketing e Comunicação do maior construtor de automóveis do mundo fala por si. Atualmente, lidera uma marca líder em tecnologias híbridas, amigas do ambiente, uma marca que está presente em 170 países, com 52 fábricas espalhadas por todo o mundo. Entre outros assuntos, a organização refere que o evento decorrerá, como tem sido hábito, num clima de total descontração e não será baseado unicamente na grave situação económica que o país atravessa.

Nos próximos dias, os interessados em marcarem presença deverão preencher um formulário. Mais informações disponíveis aqui.

Em destaque

Subir