Nas Notícias

Porto em vigília de 24h00 para ajudar instituições de caridade

Solidariedade_Racismo_900A partir das 18h00 desta sexta e até às 18h00 de amanhã, o Largo Amor de Perdição – junto aos Clérigos, do lado da antiga Cadeira da Relação (Cordoaria, Porto) – vai ser palco de uma recolha feita por mais de mil estudantes da cidade do Porto para ajudar cinco instituições de caridade.

A zona da Cordoaria vai receber roupa, bens alimentares, produtos de higiene, entre outros bens, durante 24 horas

A comunidade estudantil convidou a população a colaborar na recolha. Quem pretender pode entregar os donativos entre as 18h00 de hoje até às 18h00 de amanhã.

Passadas as 24 horas da vigília, a entrega será feita aos representantes das instituições, num momento simbólico junto a uma das zonas emblemáticas da Invicta.

Ao longo de várias semanas, os estudantes desenvolveram uma ação de donativos que tinha como objetivos ajudar as instituições AJUDARIS, Lar de Infância e Juventude Obra do Frei Gil, Centro Juvenil de Campanhã, Obra do Padre Grilo e Instituto Profissional do Terço.

Os donativos recolhidos e agora encaminhados são roupas, bens alimentares, produtos de higiene, brinquedos ou material escolar.

Em destaque

Subir