Cultura

Portimão acolhe encerramento do Heineken Made.Out Green Energy

Uma das mais aclamadas festas deste verão chega a Portimão, no dia 29 de julho. O NoSolo Água acolhe a festa de encerramento do Heineken Made.Out Green Energy, que chega pela primeira vez a Portugal. Alguns dos mais aclamados dj’s internacionais atuam num palco montado sobre o mar.

Modjo, produtor de êxitos como Lady, Chillin, What I Mean, é o cabeça de cartaz do Heineken Made.Out Green Energy, onde irá brindar os presentes com o seu Live Act, em ambiente de grande festa e espetáculo.

Funkyou2, uma das mais premiadas duplas nacionais de house music, Moullinex, conhecido pela sua capacidade de quebrar barreiras entre géneros musicais e pistas de danças, e Keemo, autor da música de verão mais tocada na rádio Beautiful Lie, são apenas alguns dos dj’s que vão marcar presença nesta Festa que contará ainda com Louis La Roche um jovem prodígio, autor de hits como Love, Me&Her, e Rui da Silva um dos dj’s portugueses mais internacionais de sempre.

A sustentabilidade e a preservação ambiental continuam a marcar esta iniciativa que mais uma vez utiliza as alternativas ‘limpas’ e naturais para a decoração e comunicação da Festa. 90 por cento da divulgação do evento está a ser realizada em meios digitais (outdoor gigante digital, mupis digitais, circuito de televisão regional, online e rádio) e para sensibilização do público em geral para as questões ambientais, a organização do evento vai distribuir nas praias algarvias sacos de lixo em papel reciclado e pulseiras que dão acesso a descontos para a festa de Portimão.

Festival verde

A decoração de todo o espaço é feita em materiais reciclados (destaque para os bancos e chaise longue executados em cartão canelado pela Europac Embalagem, que se associa ao evento), a animação sustentável que visa a produção de energia pelos presentes no evento (prémios Heineken serão oferecidos a quem produzir mais energia em 30 segundos, numa bicicleta – bike power) e, para diminuir o consumo de energia, toda a iluminação do evento é feita em LED.

À semelhança do que aconteceu nas festas de Lisboa e Alcobaça, o Heineken Made.Out Green Energy em Portimão vai ainda minimizar a poluição sonora, fará a reciclagem dos materiais utilizados durante o evento e a compensação de todas as emissões de CO2 (através da CarbonoZero®). Na festa de Lisboa, realizada no passado dia 2 de junho, foram compensadas 5,51 toneladas de CO2 (equivalente às emissões geradas numa viagem Lisboa-Pequim-Lisboa e ao peso de 4,5 Volkswagen Golf).

Mais de 8000 pessoas já participaram nas Festas Heineken Made.Out Green Energy em Lisboa e Alcobaça, esperando-se que o encerramento, a 29 de julho, seja também uma noite memorável, em Portimão. A entrada nas Festas Heineken Made.Out Green Energy tem um custo de 15 euros (pré-venda) e 20 euros (dia do evento). Os bilhetes podem ser adquiridos nos espaços do grupo NoSolo e no portal www.made-out.com.

Em destaque

Subir