Nas Notícias

Portas e Relvas no jantar privado de Lula com Passos

O ex-presidente do Brasil, Lula da Silva, vai encontrar-se hoje com o primeiro-ministro português, em Lisboa, num jantar privado. Os ministros Paulo Portas e Miguel Relvas também marcarão presença.

Segundo fonte oficial do gabinete de Passos Coelho, Lula da Silva é convidado de honra neste jantar que reúne, também alguns ministros do executivo governativo. Paulo Portas de Miguel Relvas estarão presentes.

O titular da pasta dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, já viajou da Madeira para o continente, depois de ter participado nas jornadas parlamentares do CDS-PP, onde apontou críticas à oposição e se colocou ao lado de Passos, defendendo a política fiscal adotada.

Lula da Silva está em Lisboa, a convite de uma empresa brasileira, detentora de um terço do capital social da Cimpor. No programa da visita está previsto um encontro com os jogadores do Benfica.

Na manhã de hoje, marcou presença numa palestra privada, que versou a temática da crise e das oportunidades que se abrem, num quadro económico agreste.

Em destaque

Subir