TV

Por fim, Raminhos deixa o Dança com as Estrelas (com vídeo)

O polémico António Raminhos foi eliminado, durante a gala de ontem, do Dança com as Estrelas. O humorista que assumiu não sabe dançar, alvo das críticas de familiares de outros concorrentes, deixou o programa da TVI depois de um registo pouco cómico na rumba.

A ‘pedido’ de muitas famílias, António Raminhos foi (finalmente, dizem muitos) expulso do Dança com as Estrelas, durante a gala de ontem.

O humorista, que sempre assumiu não saber dançar, era o principal alvo das críticas de familiares e amigos de outros concorrentes (em especial os que foram sendo eliminados), com várias figuras públicas (como Cinha Jardim e Elma Aveiro, a irmã de Ronaldo) a apontarem também o dedo à TVI pela continuidade do ‘palhaço’ do programa.

A esses críticos, o júri fez a vontade durante a nona gala. António Raminhos e Sara, que fecharam as actuações com um kuduro e uma rumba, foram expulsos do DCAE.

“Obrigado pelos votos, pelos comentários, pela palhaçada, por estarem aqui nesta página. Foi uma experiência e tanto estar num registo completamente diferente e penoso também algumas vezes”, escreveu o humorista, no Facebook.

Na hora da seriedade, Raminhos aproveitou para se defender: “Também ouvi coisas horríveis sobre mim e não fico triste por acharem que não danço nada (é facto), fico triste por pessoas destilarem ódio e raiva sobre um programa de entretenimento que era suposto divertir. Não quero ser rico, não quero ser vedeta. Só quero fazer as pessoas rirem e esquecerem, nem que seja por segundos, algum drama do dia porque é o que faço com os meus”.

Duplas atuações

A gala de ontem ficou marcada pelas participações especiais de Iva Domingues, Diogo Piçarra e Irma Ribeiro e pelas duas atuações de cada par concorrente.

Sara Prata e Márcio abriram a pista, primeiro com um exuberante cha cha cha, muito elogiado pelos jurados, e depois com uma kizomba.

Seguiram-se Victor Silva Costa e Ana, que optaram pelo tango e pelo contemporâneo. Refira-se que o regresso do ‘moranguito’, que se lesionou na última gala de abril, acabou por provocar emoções fortes ao par que se refletiram nas danças.

Bruno Cabrerizo e Bárbara passaram da teatralidade da Broadway, bastante apreciada pelo júri, para a elegância da valsa.

A repescada Isabel Silva e Edgar entraram a todo o gás, com um quickstep, mas foi a segunda atuação que chamou a atenção dos jurados, encantados com o paso doble da popular ‘Belinha’.

A apresentadora, porém, foi das menos votadas, tendo de ir a duelo com António Raminhos.

Em destaque

Subir