Insólito

Por cinco dólares já é possível comprar uma namorada no Facebook

cathy_fiverr_1O anúncio foi colocado num site de classificados e está a despertar curiosidade entre os utilizadores. Além se tornar namorada de quem pagar, jovem oferece ainda um serviço de caça ao ciúme.

As redes sociais são olhadas por milhões como uma forma de comunicar mais fácil e rapidamente. Mas dão para muito mais, inclusive para negócios que envolvem pessoas e sentimentos.

Registou-se com o nome Cathy, no Fiverr, um site onde as pessoas vendem um serviço qualquer por cinco dólares, e está disposta a tornar-se namorada no Facebook de quem pagar.

O processo é simples, o utilizador efetua o pagamento do valor, cinco dólares, e rapidamente fica “numa relação” com Cathy, que se compromete durante 10 dias.

Mas não é só, a jovem de 23 anos pode também avançar para uma ‘jogada’ de ciúmes com uma outra pessoa. Afirma que publicará três mensagens no mural da pessoa que contratar o serviço.
Segundo o sistema de estatísticas do Fiverr, três pessoas já contrataram os serviços de Cathy.

O que é o Fiverr?

O site Fiverr surgiu com uma novidade no mundo dos pequenos negócios, ou dos classificados. Na plataforma, o utilizador é convidado a publicar um serviço qualquer que está disposto a fazer por cinco dólares. Visite em www.fiverr.com.

Em destaque

Subir