Insólito

Polícias tiram a farda em festa de mulheres

A polícia de Nova Iorque enfrenta uma polémica depois de alguns dos seus oficiais terem aparecido quase sem roupa durante uma festa de mulheres. Também algumas agentes posaram para uma foto junto de um homem só de cuecas.

Por altura da comemoração do Dia da mãe’, no Centro Sénior de Fort Washington do ARC XVI, em Manhattan, várias agentes deixaram-se fotografar junto de um indivíduo com pouca (quase nenhuma) roupa que, aparentemente, será da polícia, tal como um outro colega que estaria no local com roupa de… marinheiro.

Os dois polícias, que fazem policiamento de proximidade, habitualmente, animam a festa das mulheres e até tiveram oportunidade de privar de perto com as colegas do setor D da 33.ª esquadra de polícia.

Apesar de ser tradição que a polícia participe no ‘Dia da mãe’, no Centro Sénior de Fort Washington do ARC XVI, em Manhattan, a polícia já lamentou este insólito caso.

“As nossas oficiais não estavam cientes de que os homens na foto estariam presentes neste evento”, explica a polícia de Nova Iorque, em resposta a esta situação, revelando que as agentes foram “encorajadas a posar para a foto”.

A sargento Jessica McRorie, da polícia de Nova Iorque, salientou ainda que “o comandante está ciente [do que aconteceu] e irá analisar o incidente”.

A foto da polémica

Em destaque

Subir